quinta-feira, 5 de maio de 2011

Publicidade

Muita da publicidade na cidade do Maputo é feita em grandes e coloridos outdoors, alguns ocupando as fachadas laterais dos prédios. Primeiro brindemos com uma 2M!
Para quem não gostar de 2M tem de se contentar com a Coca Cola (não trouxe "nada" da Laurentina...)...
...beber um sumo ou......mastigar uma Dentyne!
Enquanto eu estava no Maputo a Vodacom mudou a sua cor... do azul Porto passou para o vermelho Benfica (?!) e isso divulgou por todo o País!
Outros anuncio relativos a telecomunicações Um conjunto de outdoors do Banco Terra que achei interessantes
Um táxi com publicidade a um banco e... Mais publicidade a outro banco As Páginas Amarelas num txopelaEncerro este post com um grande cartaz que não sendo publicidade a um produto ou empresa, é uma chamada de atenção ao tráfico de mulheres

1 comentário:

  1. Olá Taborda,
    Gostei muito de ver o anúncio da Vodacom, na parede da minha casa. Saudades gostosas...
    Também adorei ver o anúncio da 2M, a cerveja preferida do meu pai, da Coca-Cola, a minha bebida de paixão até hoje... Tantos anúncios, tanta cor, tão bonito!
    O txopela é o quê? Um táxi mais pequenino, se calhar. Ficou bem lindo, todo amarelinho com o anúncio das páginas amarelas!
    "Ela não consegue ver uma saída", triste... Mas é preciso, uma boa chamada de atenção pode ajudar a, senão parar, pelo menos diminuir essa barbaridade enorme.
    Gostei muito das suas fotos da minha cidade, como sempre. Que bom que está tudo a correr normalmente por lá. É muito bom de ver.
    Beijinhos,
    Glória

    ResponderEliminar